DETONADO MODO KONQUEST
Botan Jungle :
Pegue o baú à sua esquerda e vá em frente para encontrar o mapa e um Dragão, que vale 30 moedas. Use seus golpes para quebrar o galho e encontrar outro dragão. Ainda no caminho está Relic 1. Ao lado dela, está o tronco que pode ser quebrado e que esconde 120 moedas
Em Frente, mais um dragão com moedas e duas árvores que podem ser quebradas e guardam dinheiro e a Relic 2. Fique de olho no chão para encontrar a aranha gigante. Pise nela para revelar um baú secreto com a roupa alternativa de Kira.
No caminho, outro tronco que guarda moedas. Mais a frente, á esquerda, uma nota musical que libera uma música nova. Destrua outro tronco e fique de olho na direita da tela para encontrar um baú dourado. Seguindo em direção à luz verde, você encontrar um saco com 175 moedas. Um pouco depois, você encontra Kobra.
Agora é um bom momento para pausar o jogo e acionar a lista de comandos (Moves List) para entender melhor as possibilidades de seu lutador. Depois de vencer a luta, quebre o galho à sua esquerda, pegue moedas e atravesse a ponte. Depois de mais um saco, entre na passagem que se abriu.
Lá dentro, pegue a Relic 3 logo à direita, ao chegar a parte com um baú, não esqueça de pegar também a nota musical. Agora, siga em frente até o Obelisco.
Treinamento:
Repita os comandos que aparecem na tela para completar a seqüência de ataques, para completar, leve um golpe e aperte [ X ] quando cair e levantar rapidamente . A Terceira parte ensina agarrar. Primeiro com [circulo]; depois com [circulo e quadrado], que deve ficar pressionado. Por último, a mesma, só que com [triângulo].
Mais treinado, você terá que enfrentar Jarek. Ao vence-lo, um baú aparecerá. Abra-o para encontrar um golpe novo e use-o contra os inimigos que aparecerão. Para completar, enfrente o grupo de inimigos.
Botan Jungle, parte 2:
Vá para trás do obelisco e abra o baú para encontrar a roupa alternativa de Kobra. Agora volte e siga para o outro lado da caverna. Ao sair, destrua as duas estátuas e use seu movimento especial [L1 + triângulo] na marcação do chão, à esquerda. Agora, siga em frente e tome cuidado coma s armadilhas. Não esqueça de pegar a lupa, que indica onde está escondido o baú com a Relic 4. No meio do caminho, destrua a estátua para conseguir mais moedas.
Vá ao local que a lupa mostrou para achar a Relic 4. No fim, abra o baú e passe pela porta para encontrar vários inimigos. Depois de acabar com eles, pegue a nota musical e a Relic 5, escondidos no lugar de onde vieram seus adversários.
Destrua as estátuas para conseguir mais moedas e passe pelo portão. Pegue o martelo e a Relic 6 antes de matar os inimigos. Depois, Kabal aparecerá para um combate. O ideal é usar sua espada.
Temple of Argus:
Abra os baús para pegar mais moedas e a roupa alternativa de Kung Lao. Siga em frente pegando os sacose, no obelisco, siga para a esquerda e encontre a Relic 7. Agora vire para trás e pegue a Relic 8 no muro.
Ao chegar no lugar com a luz verde, uma cena começa. Mate os inimigose passe pela abertura e pelos corredores. Depois de pegar o recarregador de magia, passe pela porta. À esquerda, está a Relic 9 e no canto superior direito, a Relic 10. Agora, o personagem Meat estará liberado.
Ao lado da relic 9 está um baú com a roupa alternativa de Ermac. O outro baú está envenenado – não abra! Depois da luta, siga para a próxima sala e no fim do caminho com armadilhas, pegue a Relic 11. À esquerda da entrada do salão está um recarregador de energia e, perto dele, um baú invisível com a roupa alternativa de Kano. Continue em frente para ver uma cena.
Tekunin Warship:
Corra pelo caminho da esquerda e destrua o cilindro para ganhar recarregadores. Nele, você também encontra a Relic 12 e um baú com 300 moedas. Do outro lado está um baú com a roupa alternativa de Hsu Hão.
Use o painel de controle ao lado da porta para abrí-la. Abra o baú dourado para pegar mais um item. Mexa no homem caído na frente do baú para fazer a Relic 13 aparecer.Siga em frente e pegue a bola azul para aumentar seu medidor de magia. No corpo ao lado, está o cartão – aperte [ X ] para pegá-lo. Logo em seguida, outro baú, desta vez com a roupa alternativa de Hotaru. Passe pela porta.
Agora, use ganchos jogar os inimigos no ventilador do teto. Abra o baú para pegar a roupa alternativa de Cyrax e vá até a porta na extrema direita pegar a Relic 14. Siga para a sala com luz verde para aprender mais um golpe.
À direita da porta está a Relic 15. Vença os inimigos, use o painel ao aldo da porta e passe por ela. Agora,pegue a espada, acabe com os inimigos e vasculhe o local para encontrar a Relic 16. Livre de ameaças, abra o baú para encontrar a roupa alternativa de Baraka. Siga pela luz verde e , nessa sala, acabe com os soldados para pegar a Relic 17. Use o painel e passe pela porta para encontrar Sektor. Vença a luta.
Arctika:
Atrás, à esquerda, você encontrar o baú com a roupa alternativa de Jax, e perto dos pilares, a Relic 18. Vença os guardas para pegar a roupa alternativa de Johnny Cage.
Continue em frente até o ponto indicado pela luz verde. Vença o monstro para pegar a roupa alternativa de Ashrah. Passe pelo portão e, depois da cena, enfrente a Sonya.
Pegue a nota musical, as moedas e abra o baú. Volte ao portão e abra o baú do lado esquerdo para pegar a roupa alternativa de Sonya. Siga para o ponto verde e continue em frente até chegar ao monge.
Depois da cena, use o Ground Pound [L1 + triângulo] para abrir o portão e encontrar um homem. Pegue o item para aumentar sua energia, abra o baú e use o poder de fogo [L1+ quadrado] para acender a fogueira e pegar a Relic 19. Agora volte até os monges.
Treinamento Parte 2:
Vença todos os inimigos, abra o baú e responda “Yes”, para continuar o treinamento com outa seqüência de inimigos que rendem mais um baú.
Continuando, vários inimigos aparecem e seus golpes ficam infinitos. Abra a área usando vários deles. No quarto desafio, seja rápido para se livrar dos inimigos e manter a energia alta. No quinto, são dois monstros de gelo. No sexto, você também estará envenenado e, desta vez, sem armas. O ultimo é uma luta simples que rende uma área nova.
Arctika, parte 2:
Volte para perto do portão e siga pelo caminho da direita. Fique de olho no muro que está com cor diferente e quebre-o para faturar 150 moedas. Preste atenção ‘a seqüência dos esmagadores e passe com cuidado. No primeiro, pegue a Relic 20 e, depois do segundo, pegue a nota musical.
Do outro lado, vença os soldados e passe pelo portão da direita para encontrar um baú dourado. Volte e pegue a Relic 21 ao lado da entrada do templo. Entre nele.
Enfrente os inimigos e abra o baú que aparece para pegar a roupa alternativa de Kenshi. Passe pela porta e quebre o muro com cor diferente para encontrar a Relic 22.
Desvie das armadilhas e pegue a lupa para enxergar a localização da próxima Relic. Aproxime-se do martelo e espere o barulho. Quando ouvir, corra para o outro lado, atravesse, passe por mais dois martelos e pegue a Relic 23 atrás da fogueira. Elimine o chefe adversário para encontrar um baú com a roupa alternativa de Kitana.
Siga em frente e, na parte com armadilhas, quebre a parede diferente para encontrar mais baú dourado. No final do caminho, pegue o baú com 2 mil moedas quando as lâmina estiverem longes. Agora, vá até o final do caminho e abra o baú com a roupa alternativa do Rain.
Um pouco mais à frente, você encontra Rain. Depois de vencê-lo, você pode se arriscar e a pegar mais 2 mil moedas no baú. Agora passe pelas armadilhas e entre no castelo. Tome cuidado com os arqueiros, corra pela passagem até entrar em uma batalha e, depois de vencê-lo usando a bola de fogo para derrubar os arqueiros, preste atenção nos muros de cores diferentes. Vá quebrando até encontrar um com um baú que contem a roupa alternativa de Darrius.
Na nova área com armadilhas, quebre o muro para pegar uma nota musical. Agora, pegue a lupa que indicara o próximo Relic. Passe pelas armadilhas e quebre o ultimo muro com cor diferente para encontrar a Relic 24. Abra o baú ao lado e consiga a roupa alternativa de Dairou. Depois de derrubar os arqueiros com a bola de fogo, passe pelo portão.
Quebre a parede à direita com a roupa de Kai. Mais à frente, derrube arqueiros e, no fim, a parede à esquerda com Relic 25. passe para a próxima área.
Enfrente os inimigos priorizando aqueles que estiverem no chão. Volte até a porta e pegue a nota musical. Mais à direita, está a Relic 26. passe pela porta para terminar esta parte.
Lin Kuel Palace:
No fim da luta, abra o baú para pegar a roupa de Jade. No próximo salão, quebre o vaso azul e pegue a Relic 27. Não abra o próximo baú, continue em frente para encontrar o cetro de Sub Zero e vença mais um combate. Para isso, seja rápido para eliminar muitos inimigos e encher a barra. Depois, abra os dois baús da sala: um deles cotem a roupa alternativa de Jarek.
Passe pelo portão que se abriu e pegue 500 moedas no baú. Continue pelo salão e pegue o item que aumenta sua barra de magia. Quando chegar à porta congelada, ataque até que ela se abra. Abra o baú e continue em frente. Na próxima sala, pegue a nota musical à sua esquerda e continue andando para encontrar um inimigo.
Depois de derrotar Frost, um novo movimento é aprendido. Pegue a lupa e destrua as tumbas para conseguir a roupa de Frost. Atrás do altar, está a Relic 28. Saia e vá para a passagem que se abriu. Aqui, você terá que lutar contra Sub Zero.
Depois de vence-lo, atire uma bola de fogo na estatua para conseguir a Relic 29. Abra os baús para conseguir a roupa de Sub Zero e, depois de passar pela porta, pegue a relic 30, que libera o personagem Daegon. Continuando em frente, mais uma batalha. Vença para conseguir a roupa de Noob e mexa três vezes no corpo do guarda morto para pegar a Relic 31. prossiga pelo caminho que se abriu.
Na próxima sala, quebre o primeiro muro à esquerda e desça. Use seu novo movimento [L1+ circulo] e as aberturas nas paredes para escapar das bolas de fogo.siga até o final para encontrar o Relic 32 e mais um baú dourado ao lado da estatua.
Seguindo pelo muro do outro lado, vá até o fim para encontrar a roupa de Stryker e um item que aumenta sua energia.
Na segunda passagem à esquerda, você encontra uma alavanca de um lado e vários vasos do outro. Quebre-os para pegar a Relic 33. Agora, entre no ultimo muro a direita e vá até o fim para achar outro baú dourado e mais uma alavanca. Use-a para terminar de abrir o portão. Passe pela porta que você abriu, pelos corredores e uma luta começará.
Depois de vencer os inimigos, Smoke aparece e inicia outro confronto. Livre-se dele, abra o baú para pegar sua roupa alternativa e passe pela porta para encontrar a Relic 34.
Na próxima sala, use ganchos para jogar os inimigos nos tetos. No fim da luta, Noob aparece. Ele é muito rápido, portanto mantenha-se longe e na defensiva para se dar bem.
Charred Mountain:
Mate o inimigo com o Cetro e use a arma contra ele. Quando vencer, pegue a Relic 35 perto da passagem para a próxima parte. Abra o baú para pegar a roupa de Fujin e continue em frente para entrar na próxima luta, contra o próprio Fujin.
Red Dragon Caverns:
Ao lado do baú com 300 moedas, está a Relic 36. Siga até a bifurcação e pegue o caminho da esquerda. No fim, à esquerda, em frente à porta com a inscrição “A1”, está a Relic 37. Com ela em mãos, volte e use o caminho da direita.
Chegando ao ponto verde, você ganha um poder novo. Durante a luta, pegue a Relic 38 no lado direito da sala e a Relic 39 perto dos computadores. Na arena, há um baú dourado e outro com a roupa de Mavado. No fim do combate, seu inimigo aparece.
Depois de vencera luta, pegue a nota musical ao lado do baú, siga para a marca verde e ative a alavanca. Agora, volte até a Porta A1, no corredor esquerdo da bifurcação. Depois da cena passe pelo portão para entrar em uma luta. Quando vencer os répteis, pegue a roupa alternativa de Reptile. No próximo túnel, você encontar a Relic 40, que libera a Pyramid of Argus.
Logo que passar pela porta, esmague o rato para conseguir a roupa de Quan Chi. Continue em frente e encontre mais um rival. Agora, são três minichefes. Concentre os ataques em Kia, depois Jataaka e deixe Sareena por último. No fim da luta, abra o baú para pegar a roupa de Sareena.
Avance e quebre os barris azuis com a Relic 41. Continue e pegue uma nota musical à esquerda da porta da próxima sala. Passe por ela e atravesse a pequena ponte. Quebre o barril azul da esquerda para conseguir a Relic 42. Continue até encontrar Reptile. Contra ele, use a mesma tática de Noob: mantenha-se longe e na defensiva.
Netherrealm Cliffs:
Siga em frente e abra o portão à direita do baú. Desça, vença todos os inimigos e pegue a Relic 43 perto da queda de lava. Agora, desça pelo portão da esquerda e abra o baú para pegar a roupa alternativa de Nitara e uma nota musical. Continue descendo para encontrar Drahmin
Depois da luta, uma nova arena é aberta. Pegue uma nota musical atrás de você e siga em frente para encontrar a lupa. Atire uma bola de fogo nos monstros que estão voando para abrir um baú com a roupa alternativa de Drahmin.
Siga em frente e um caminho se abrirá. Desça, pegue as luvas à direita, vença a luta e passe pelo caminho que a pedra abriu. Abra o baú, saia e desça pela direita.
Na plataforma, abra o baú para pegar moedas e desça. Agora, desvie das pedras e use sua habilidade [ L1 + triângulo] para apertar os botões do chão. No fim, pegue o baú com a roupa alternativa de Shinnok e entre na caverna que se abriu para encontrar a Relic 44. encoste no obelisco para começar um treinamento
Treinamento Parte 3
No primeiro desafio, impeça que os zumbis cheguem a Argus. No segundo, você está envenenado e precisa vencer vários inimigos – use bolas de fogo. O terceiro é uma luta contra Motaro, mantenha distância para atacar.
No quarto desafio, use muitas bolas de fogo para acabar com os inimigos e socos normais para recarregar sua barra de magia. O quinto desafio é uma luta normal contra Moloch. O último é simples: use sua espada e magias para acabar com os inimigo. Completando o treinamento, você ganha a roupa alternativa de Sindel.
Netherrealm Cliffs Parte 2:
Saia da caverna e desça. Vá para a esquerda e abra o baú com a roupa alternativa de Kintaro. Depois de acabar com os inimigos e encher sua barra com cristais de magia, você encontrará dois adversários. No fim, uma luta contra Li Mei.
Shinnok’s Spire
Comece correndo em volta da arena e destruindo a estátua que estiver brilhando. Na arena, você também encontra uma nota musical. Ao acabar com todas as estátuas, você ganha a roupa alternativa de Bo’ Raí Cho. Pise na luz azul.
Agora bata no demônio até que ele se separe. Depois, use o martelo para acabar com os menores. Quando a luta acabar, pegue a roupa de Havik e abra o baú dourado no canto direito (não esqueça de pegar a Relic 45 na arena). Ande até o teleporte e encontre seu próximo rival.
Contra Havik, use ataques a distância. Depois da luta, acabe com os demônios e entre no portal. Antes de pegar a espada, vá à esquerda e consiga a Relic 46 e a nota musical e o item dentro do baú dourado.
Arme-se, enfrente mais inimigos e passe para o outro portal, que leva até Sheeva. Depois de vencê-la, Kintaro aparece para o outro desafio.
Shao Kahn’s Fortress:
Na fortaleza, vá para trás e abra o baú com a roupa alternativa de Liu Kang. Agora siga pelo caminho e derrube os dois arqueiros com sua bola de fogo e destrua os dois pilares antes da área coma armadilhas para conseguir a Relic 47. Depois, ande pela direita e entre na sala. Dentro dela, pegue a nota musical e a roupa alternativa de Goro no baú invisível. Tome cuidado com as armadilhas e suba a rampa. Mate os inimigose procure o símbolo no chão. Use [L1 + triângulo] e pegue a roupa alternativa de Shang Tsung. Agora, vá para esquerda e use a alavanca. Desça e, no jardim central, vá até o outro lado.
No lado esquerdo, você encontra a roupa alternativa de Reiko. Suba com cuidado, evitando as bolas e , lá em cima, acabe com os soldados, jogando-os para baixo e encontrar a Relic 48. Pegue o item que aumenta a energia e use a alavanca para abrir o portão. Passe por ele e siga até encontrar um combate. Pegue a Relic 49 do lado esquerdo da arena e, mais acima, uma nota musical.
Para acabar com os soldados, use um Ground Pound para quebrar os escudos e depois ataque normalmente. No fim, tente ir embora para que Mileena apareça.
Vença a lutadora usando muitos bloqueios, principalmente contra o teleporte. De volta ao mapa, use [L1 + triângulo] para ativar o botão no chão para conseguir a roupa de Mileena. Siga em frente até chegar ao combate com vários inimigos que precisam ser eliminados em dois minutos. Perto da porta está a Relic 50, que liberaa mais o personagem Blaze.
Derrote-o e siga até os calabouços. No corredor, use [L1 + triângulo] para ativar o botão no chão. Agora, volte até as celas abertas para encontrar um baú dourado, as Relics 51 e 52, uma nota musicale a roupa alternativa de Tanya.
Continue em frente e encare o carrasco. Para facilitar, use as marcas no chão quando seu rival estiver no centro da arena. No fim da luta, pegue a chave e vasculhea cela de Shujinko para encontrar a Relic 53 e uma nota musical. Não esqueça de usar a marca no chão, na outra cela, para encontrar a roupa de Shujinko. Quando estiver pronto, siga até a luz verde.
No elevador, vença todos os inimigos. Existe uma nota musical na arena; não esqueça de pegá-la. Depois de terminar a subida, enfrente a estátua gigante. Para conseguir a Relic 54, atire uma bola de fogo na bola azul à direitaa, perto da porta.
Acerte as outra também para abrir passagem. Nas salas abertas, você encontra as Relics 55 e 56, a roupa alternativa de Raiden e os baús dourados. Para vencer seu inimigo, ative quatro bolas com sua magia, atraia a estátua até o centro da sala, que brilha o vermelho, use o poder de parar o tempo e depois [L1 + triângulo] na marca no chão. Repita tudo mais uma vez.
Pegue a roupa alternativa de Shao Kahn no baú e continue em frente. Você terá que vencer Goro em um combate normal. Após a vitória, siga até o salão vermelho com os soldados. Quando acabar com todos, avance pelo lado direito e encontre a Relic 57. Agora, procure a tocha que não está acesa e use uma bola de fogo nela para achar a Relic 58. Com tudo em mãos, vá para a luz verde e enfrente Reiko.
No fim da luta, entre no portal verde para iniciar um treinamento
Treinamento Parte 4:
Na primeira parte, desvie das bolas de fogo enquanto pega os diamantes. Na segunda, vença Blaze em um combate. Na terceira, a luta é contra Shao kahn. O quarto desafio é uma luta contra um monge. No quinto, vários monges atacam e seu objetivo é acabar com o verdadeiro, que tem a barra de energia maior.
Voltando à fortaleza, vá até a porta que se abriu e passe pelo portal para encontrar Raiden.
Edenian Ruins:
Vença a luta contra os inimigos e pegue a Relic 59 no caminho que se abriu. Siga em frente sempre de olho nas sombras das armadilhas. Passe rapidamente para atrair a pedra e volte. No fim do caminho, uma luta começa. Quando a caveira gigante subir, atire seus inimigos nela usando [circulo]. Se preferir, atire bolas de fogo.
Quando várias estiverem na tela, corra bastante e deixe os inimigos serem mortos pelas bolas de fogo que caem. Assim, sua energia e magia são recarregadas.
No fim da luta, um caminho se abre. Passe por ele, abrindo os baús com duas arenas novas, as roupas alternativas de Nightwolf, Scorpion, Taven; e a última Relic, a sexagésima, estará esperando por você. Agora todos os segredos do game estão liberados. Pegue o baú dourado e continue em frente.
Scorpion aparece e começa uma luta. Ao vencê-lo, Daegon inicia um novo combate. Acabe com ele para dar início à luta final, contra Blaze.
Parta para o corpo a corpo e defenda bastante, procurando contra-atacar quando houver oportunidade. Completando o modo Konquest, você destrava Taven.
Agora sua Krypt está completa, a não ser pelo símbolo “?”, que precisa de um código. Na verdade, é apenas outra maneira de liberar os extras, mas sem a diversão de jogar de verdade.
Botan Jungle :
Pegue o baú à sua esquerda e vá em frente para encontrar o mapa e um Dragão, que vale 30 moedas. Use seus golpes para quebrar o galho e encontrar outro dragão. Ainda no caminho está Relic 1. Ao lado dela, está o tronco que pode ser quebrado e que esconde 120 moedas
Em Frente, mais um dragão com moedas e duas árvores que podem ser quebradas e guardam dinheiro e a Relic 2. Fique de olho no chão para encontrar a aranha gigante. Pise nela para revelar um baú secreto com a roupa alternativa de Kira.
No caminho, outro tronco que guarda moedas. Mais a frente, á esquerda, uma nota musical que libera uma música nova. Destrua outro tronco e fique de olho na direita da tela para encontrar um baú dourado. Seguindo em direção à luz verde, você encontrar um saco com 175 moedas. Um pouco depois, você encontra Kobra.
Agora é um bom momento para pausar o jogo e acionar a lista de comandos (Moves List) para entender melhor as possibilidades de seu lutador. Depois de vencer a luta, quebre o galho à sua esquerda, pegue moedas e atravesse a ponte. Depois de mais um saco, entre na passagem que se abriu.
Lá dentro, pegue a Relic 3 logo à direita, ao chegar a parte com um baú, não esqueça de pegar também a nota musical. Agora, siga em frente até o Obelisco.
Treinamento:
Repita os comandos que aparecem na tela para completar a seqüência de ataques, para completar, leve um golpe e aperte [ X ] quando cair e levantar rapidamente . A Terceira parte ensina agarrar. Primeiro com [circulo]; depois com [circulo e quadrado], que deve ficar pressionado. Por último, a mesma, só que com [triângulo].
Mais treinado, você terá que enfrentar Jarek. Ao vence-lo, um baú aparecerá. Abra-o para encontrar um golpe novo e use-o contra os inimigos que aparecerão. Para completar, enfrente o grupo de inimigos.
Botan Jungle, parte 2:
Vá para trás do obelisco e abra o baú para encontrar a roupa alternativa de Kobra. Agora volte e siga para o outro lado da caverna. Ao sair, destrua as duas estátuas e use seu movimento especial [L1 + triângulo] na marcação do chão, à esquerda. Agora, siga em frente e tome cuidado coma s armadilhas. Não esqueça de pegar a lupa, que indica onde está escondido o baú com a Relic 4. No meio do caminho, destrua a estátua para conseguir mais moedas.
Vá ao local que a lupa mostrou para achar a Relic 4. No fim, abra o baú e passe pela porta para encontrar vários inimigos. Depois de acabar com eles, pegue a nota musical e a Relic 5, escondidos no lugar de onde vieram seus adversários.
Destrua as estátuas para conseguir mais moedas e passe pelo portão. Pegue o martelo e a Relic 6 antes de matar os inimigos. Depois, Kabal aparecerá para um combate. O ideal é usar sua espada.
Temple of Argus:
Abra os baús para pegar mais moedas e a roupa alternativa de Kung Lao. Siga em frente pegando os sacose, no obelisco, siga para a esquerda e encontre a Relic 7. Agora vire para trás e pegue a Relic 8 no muro.
Ao chegar no lugar com a luz verde, uma cena começa. Mate os inimigose passe pela abertura e pelos corredores. Depois de pegar o recarregador de magia, passe pela porta. À esquerda, está a Relic 9 e no canto superior direito, a Relic 10. Agora, o personagem Meat estará liberado.
Ao lado da relic 9 está um baú com a roupa alternativa de Ermac. O outro baú está envenenado – não abra! Depois da luta, siga para a próxima sala e no fim do caminho com armadilhas, pegue a Relic 11. À esquerda da entrada do salão está um recarregador de energia e, perto dele, um baú invisível com a roupa alternativa de Kano. Continue em frente para ver uma cena.
Tekunin Warship:
Corra pelo caminho da esquerda e destrua o cilindro para ganhar recarregadores. Nele, você também encontra a Relic 12 e um baú com 300 moedas. Do outro lado está um baú com a roupa alternativa de Hsu Hão.
Use o painel de controle ao lado da porta para abrí-la. Abra o baú dourado para pegar mais um item. Mexa no homem caído na frente do baú para fazer a Relic 13 aparecer.Siga em frente e pegue a bola azul para aumentar seu medidor de magia. No corpo ao lado, está o cartão – aperte [ X ] para pegá-lo. Logo em seguida, outro baú, desta vez com a roupa alternativa de Hotaru. Passe pela porta.
Agora, use ganchos jogar os inimigos no ventilador do teto. Abra o baú para pegar a roupa alternativa de Cyrax e vá até a porta na extrema direita pegar a Relic 14. Siga para a sala com luz verde para aprender mais um golpe.
À direita da porta está a Relic 15. Vença os inimigos, use o painel ao aldo da porta e passe por ela. Agora,pegue a espada, acabe com os inimigos e vasculhe o local para encontrar a Relic 16. Livre de ameaças, abra o baú para encontrar a roupa alternativa de Baraka. Siga pela luz verde e , nessa sala, acabe com os soldados para pegar a Relic 17. Use o painel e passe pela porta para encontrar Sektor. Vença a luta.
Arctika:
Atrás, à esquerda, você encontrar o baú com a roupa alternativa de Jax, e perto dos pilares, a Relic 18. Vença os guardas para pegar a roupa alternativa de Johnny Cage.
Continue em frente até o ponto indicado pela luz verde. Vença o monstro para pegar a roupa alternativa de Ashrah. Passe pelo portão e, depois da cena, enfrente a Sonya.
Pegue a nota musical, as moedas e abra o baú. Volte ao portão e abra o baú do lado esquerdo para pegar a roupa alternativa de Sonya. Siga para o ponto verde e continue em frente até chegar ao monge.
Depois da cena, use o Ground Pound [L1 + triângulo] para abrir o portão e encontrar um homem. Pegue o item para aumentar sua energia, abra o baú e use o poder de fogo [L1+ quadrado] para acender a fogueira e pegar a Relic 19. Agora volte até os monges.
Treinamento Parte 2:
Vença todos os inimigos, abra o baú e responda “Yes”, para continuar o treinamento com outa seqüência de inimigos que rendem mais um baú.
Continuando, vários inimigos aparecem e seus golpes ficam infinitos. Abra a área usando vários deles. No quarto desafio, seja rápido para se livrar dos inimigos e manter a energia alta. No quinto, são dois monstros de gelo. No sexto, você também estará envenenado e, desta vez, sem armas. O ultimo é uma luta simples que rende uma área nova.
Arctika, parte 2:
Volte para perto do portão e siga pelo caminho da direita. Fique de olho no muro que está com cor diferente e quebre-o para faturar 150 moedas. Preste atenção ‘a seqüência dos esmagadores e passe com cuidado. No primeiro, pegue a Relic 20 e, depois do segundo, pegue a nota musical.
Do outro lado, vença os soldados e passe pelo portão da direita para encontrar um baú dourado. Volte e pegue a Relic 21 ao lado da entrada do templo. Entre nele.
Enfrente os inimigos e abra o baú que aparece para pegar a roupa alternativa de Kenshi. Passe pela porta e quebre o muro com cor diferente para encontrar a Relic 22.
Desvie das armadilhas e pegue a lupa para enxergar a localização da próxima Relic. Aproxime-se do martelo e espere o barulho. Quando ouvir, corra para o outro lado, atravesse, passe por mais dois martelos e pegue a Relic 23 atrás da fogueira. Elimine o chefe adversário para encontrar um baú com a roupa alternativa de Kitana.
Siga em frente e, na parte com armadilhas, quebre a parede diferente para encontrar mais baú dourado. No final do caminho, pegue o baú com 2 mil moedas quando as lâmina estiverem longes. Agora, vá até o final do caminho e abra o baú com a roupa alternativa do Rain.
Um pouco mais à frente, você encontra Rain. Depois de vencê-lo, você pode se arriscar e a pegar mais 2 mil moedas no baú. Agora passe pelas armadilhas e entre no castelo. Tome cuidado com os arqueiros, corra pela passagem até entrar em uma batalha e, depois de vencê-lo usando a bola de fogo para derrubar os arqueiros, preste atenção nos muros de cores diferentes. Vá quebrando até encontrar um com um baú que contem a roupa alternativa de Darrius.
Na nova área com armadilhas, quebre o muro para pegar uma nota musical. Agora, pegue a lupa que indicara o próximo Relic. Passe pelas armadilhas e quebre o ultimo muro com cor diferente para encontrar a Relic 24. Abra o baú ao lado e consiga a roupa alternativa de Dairou. Depois de derrubar os arqueiros com a bola de fogo, passe pelo portão.
Quebre a parede à direita com a roupa de Kai. Mais à frente, derrube arqueiros e, no fim, a parede à esquerda com Relic 25. passe para a próxima área.
Enfrente os inimigos priorizando aqueles que estiverem no chão. Volte até a porta e pegue a nota musical. Mais à direita, está a Relic 26. passe pela porta para terminar esta parte.
Lin Kuel Palace:
No fim da luta, abra o baú para pegar a roupa de Jade. No próximo salão, quebre o vaso azul e pegue a Relic 27. Não abra o próximo baú, continue em frente para encontrar o cetro de Sub Zero e vença mais um combate. Para isso, seja rápido para eliminar muitos inimigos e encher a barra. Depois, abra os dois baús da sala: um deles cotem a roupa alternativa de Jarek.
Passe pelo portão que se abriu e pegue 500 moedas no baú. Continue pelo salão e pegue o item que aumenta sua barra de magia. Quando chegar à porta congelada, ataque até que ela se abra. Abra o baú e continue em frente. Na próxima sala, pegue a nota musical à sua esquerda e continue andando para encontrar um inimigo.
Depois de derrotar Frost, um novo movimento é aprendido. Pegue a lupa e destrua as tumbas para conseguir a roupa de Frost. Atrás do altar, está a Relic 28. Saia e vá para a passagem que se abriu. Aqui, você terá que lutar contra Sub Zero.
Depois de vence-lo, atire uma bola de fogo na estatua para conseguir a Relic 29. Abra os baús para conseguir a roupa de Sub Zero e, depois de passar pela porta, pegue a relic 30, que libera o personagem Daegon. Continuando em frente, mais uma batalha. Vença para conseguir a roupa de Noob e mexa três vezes no corpo do guarda morto para pegar a Relic 31. prossiga pelo caminho que se abriu.
Na próxima sala, quebre o primeiro muro à esquerda e desça. Use seu novo movimento [L1+ circulo] e as aberturas nas paredes para escapar das bolas de fogo.siga até o final para encontrar o Relic 32 e mais um baú dourado ao lado da estatua.
Seguindo pelo muro do outro lado, vá até o fim para encontrar a roupa de Stryker e um item que aumenta sua energia.
Na segunda passagem à esquerda, você encontra uma alavanca de um lado e vários vasos do outro. Quebre-os para pegar a Relic 33. Agora, entre no ultimo muro a direita e vá até o fim para achar outro baú dourado e mais uma alavanca. Use-a para terminar de abrir o portão. Passe pela porta que você abriu, pelos corredores e uma luta começará.
Depois de vencer os inimigos, Smoke aparece e inicia outro confronto. Livre-se dele, abra o baú para pegar sua roupa alternativa e passe pela porta para encontrar a Relic 34.
Na próxima sala, use ganchos para jogar os inimigos nos tetos. No fim da luta, Noob aparece. Ele é muito rápido, portanto mantenha-se longe e na defensiva para se dar bem.
Charred Mountain:
Mate o inimigo com o Cetro e use a arma contra ele. Quando vencer, pegue a Relic 35 perto da passagem para a próxima parte. Abra o baú para pegar a roupa de Fujin e continue em frente para entrar na próxima luta, contra o próprio Fujin.
Red Dragon Caverns:
Ao lado do baú com 300 moedas, está a Relic 36. Siga até a bifurcação e pegue o caminho da esquerda. No fim, à esquerda, em frente à porta com a inscrição “A1”, está a Relic 37. Com ela em mãos, volte e use o caminho da direita.
Chegando ao ponto verde, você ganha um poder novo. Durante a luta, pegue a Relic 38 no lado direito da sala e a Relic 39 perto dos computadores. Na arena, há um baú dourado e outro com a roupa de Mavado. No fim do combate, seu inimigo aparece.
Depois de vencera luta, pegue a nota musical ao lado do baú, siga para a marca verde e ative a alavanca. Agora, volte até a Porta A1, no corredor esquerdo da bifurcação. Depois da cena passe pelo portão para entrar em uma luta. Quando vencer os répteis, pegue a roupa alternativa de Reptile. No próximo túnel, você encontar a Relic 40, que libera a Pyramid of Argus.
Logo que passar pela porta, esmague o rato para conseguir a roupa de Quan Chi. Continue em frente e encontre mais um rival. Agora, são três minichefes. Concentre os ataques em Kia, depois Jataaka e deixe Sareena por último. No fim da luta, abra o baú para pegar a roupa de Sareena.
Avance e quebre os barris azuis com a Relic 41. Continue e pegue uma nota musical à esquerda da porta da próxima sala. Passe por ela e atravesse a pequena ponte. Quebre o barril azul da esquerda para conseguir a Relic 42. Continue até encontrar Reptile. Contra ele, use a mesma tática de Noob: mantenha-se longe e na defensiva.
Netherrealm Cliffs:
Siga em frente e abra o portão à direita do baú. Desça, vença todos os inimigos e pegue a Relic 43 perto da queda de lava. Agora, desça pelo portão da esquerda e abra o baú para pegar a roupa alternativa de Nitara e uma nota musical. Continue descendo para encontrar Drahmin
Depois da luta, uma nova arena é aberta. Pegue uma nota musical atrás de você e siga em frente para encontrar a lupa. Atire uma bola de fogo nos monstros que estão voando para abrir um baú com a roupa alternativa de Drahmin.
Siga em frente e um caminho se abrirá. Desça, pegue as luvas à direita, vença a luta e passe pelo caminho que a pedra abriu. Abra o baú, saia e desça pela direita.
Na plataforma, abra o baú para pegar moedas e desça. Agora, desvie das pedras e use sua habilidade [ L1 + triângulo] para apertar os botões do chão. No fim, pegue o baú com a roupa alternativa de Shinnok e entre na caverna que se abriu para encontrar a Relic 44. encoste no obelisco para começar um treinamento
Treinamento Parte 3
No primeiro desafio, impeça que os zumbis cheguem a Argus. No segundo, você está envenenado e precisa vencer vários inimigos – use bolas de fogo. O terceiro é uma luta contra Motaro, mantenha distância para atacar.
No quarto desafio, use muitas bolas de fogo para acabar com os inimigos e socos normais para recarregar sua barra de magia. O quinto desafio é uma luta normal contra Moloch. O último é simples: use sua espada e magias para acabar com os inimigo. Completando o treinamento, você ganha a roupa alternativa de Sindel.
Netherrealm Cliffs Parte 2:
Saia da caverna e desça. Vá para a esquerda e abra o baú com a roupa alternativa de Kintaro. Depois de acabar com os inimigos e encher sua barra com cristais de magia, você encontrará dois adversários. No fim, uma luta contra Li Mei.
Shinnok’s Spire
Comece correndo em volta da arena e destruindo a estátua que estiver brilhando. Na arena, você também encontra uma nota musical. Ao acabar com todas as estátuas, você ganha a roupa alternativa de Bo’ Raí Cho. Pise na luz azul.
Agora bata no demônio até que ele se separe. Depois, use o martelo para acabar com os menores. Quando a luta acabar, pegue a roupa de Havik e abra o baú dourado no canto direito (não esqueça de pegar a Relic 45 na arena). Ande até o teleporte e encontre seu próximo rival.
Contra Havik, use ataques a distância. Depois da luta, acabe com os demônios e entre no portal. Antes de pegar a espada, vá à esquerda e consiga a Relic 46 e a nota musical e o item dentro do baú dourado.
Arme-se, enfrente mais inimigos e passe para o outro portal, que leva até Sheeva. Depois de vencê-la, Kintaro aparece para o outro desafio.
Shao Kahn’s Fortress:
Na fortaleza, vá para trás e abra o baú com a roupa alternativa de Liu Kang. Agora siga pelo caminho e derrube os dois arqueiros com sua bola de fogo e destrua os dois pilares antes da área coma armadilhas para conseguir a Relic 47. Depois, ande pela direita e entre na sala. Dentro dela, pegue a nota musical e a roupa alternativa de Goro no baú invisível. Tome cuidado com as armadilhas e suba a rampa. Mate os inimigose procure o símbolo no chão. Use [L1 + triângulo] e pegue a roupa alternativa de Shang Tsung. Agora, vá para esquerda e use a alavanca. Desça e, no jardim central, vá até o outro lado.
No lado esquerdo, você encontra a roupa alternativa de Reiko. Suba com cuidado, evitando as bolas e , lá em cima, acabe com os soldados, jogando-os para baixo e encontrar a Relic 48. Pegue o item que aumenta a energia e use a alavanca para abrir o portão. Passe por ele e siga até encontrar um combate. Pegue a Relic 49 do lado esquerdo da arena e, mais acima, uma nota musical.
Para acabar com os soldados, use um Ground Pound para quebrar os escudos e depois ataque normalmente. No fim, tente ir embora para que Mileena apareça.
Vença a lutadora usando muitos bloqueios, principalmente contra o teleporte. De volta ao mapa, use [L1 + triângulo] para ativar o botão no chão para conseguir a roupa de Mileena. Siga em frente até chegar ao combate com vários inimigos que precisam ser eliminados em dois minutos. Perto da porta está a Relic 50, que liberaa mais o personagem Blaze.
Derrote-o e siga até os calabouços. No corredor, use [L1 + triângulo] para ativar o botão no chão. Agora, volte até as celas abertas para encontrar um baú dourado, as Relics 51 e 52, uma nota musicale a roupa alternativa de Tanya.
Continue em frente e encare o carrasco. Para facilitar, use as marcas no chão quando seu rival estiver no centro da arena. No fim da luta, pegue a chave e vasculhea cela de Shujinko para encontrar a Relic 53 e uma nota musical. Não esqueça de usar a marca no chão, na outra cela, para encontrar a roupa de Shujinko. Quando estiver pronto, siga até a luz verde.
No elevador, vença todos os inimigos. Existe uma nota musical na arena; não esqueça de pegá-la. Depois de terminar a subida, enfrente a estátua gigante. Para conseguir a Relic 54, atire uma bola de fogo na bola azul à direitaa, perto da porta.
Acerte as outra também para abrir passagem. Nas salas abertas, você encontra as Relics 55 e 56, a roupa alternativa de Raiden e os baús dourados. Para vencer seu inimigo, ative quatro bolas com sua magia, atraia a estátua até o centro da sala, que brilha o vermelho, use o poder de parar o tempo e depois [L1 + triângulo] na marca no chão. Repita tudo mais uma vez.
Pegue a roupa alternativa de Shao Kahn no baú e continue em frente. Você terá que vencer Goro em um combate normal. Após a vitória, siga até o salão vermelho com os soldados. Quando acabar com todos, avance pelo lado direito e encontre a Relic 57. Agora, procure a tocha que não está acesa e use uma bola de fogo nela para achar a Relic 58. Com tudo em mãos, vá para a luz verde e enfrente Reiko.
No fim da luta, entre no portal verde para iniciar um treinamento
Treinamento Parte 4:
Na primeira parte, desvie das bolas de fogo enquanto pega os diamantes. Na segunda, vença Blaze em um combate. Na terceira, a luta é contra Shao kahn. O quarto desafio é uma luta contra um monge. No quinto, vários monges atacam e seu objetivo é acabar com o verdadeiro, que tem a barra de energia maior.
Voltando à fortaleza, vá até a porta que se abriu e passe pelo portal para encontrar Raiden.
Edenian Ruins:
Vença a luta contra os inimigos e pegue a Relic 59 no caminho que se abriu. Siga em frente sempre de olho nas sombras das armadilhas. Passe rapidamente para atrair a pedra e volte. No fim do caminho, uma luta começa. Quando a caveira gigante subir, atire seus inimigos nela usando [circulo]. Se preferir, atire bolas de fogo.
Quando várias estiverem na tela, corra bastante e deixe os inimigos serem mortos pelas bolas de fogo que caem. Assim, sua energia e magia são recarregadas.
No fim da luta, um caminho se abre. Passe por ele, abrindo os baús com duas arenas novas, as roupas alternativas de Nightwolf, Scorpion, Taven; e a última Relic, a sexagésima, estará esperando por você. Agora todos os segredos do game estão liberados. Pegue o baú dourado e continue em frente.
Scorpion aparece e começa uma luta. Ao vencê-lo, Daegon inicia um novo combate. Acabe com ele para dar início à luta final, contra Blaze.
Parta para o corpo a corpo e defenda bastante, procurando contra-atacar quando houver oportunidade. Completando o modo Konquest, você destrava Taven.
Agora sua Krypt está completa, a não ser pelo símbolo “?”, que precisa de um código. Na verdade, é apenas outra maneira de liberar os extras, mas sem a diversão de jogar de verdade.
Artigos Relacionados: