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11/05/2011

Men in Black II: Alien Escape (Playstation 2)

Pega nas armas e defende a tua PS2 contra a escumalha do universo na mais recente adaptação de um filme.


Veste um fatinho janota e põe os óculos de sol, sejam quais forem as condições meteorológicas ou a altura do dia, porque eles voltaram... vestidos de preto. Men in Black II: Alien Escape aterra na PS2 no final deste mês, ao mesmo tempo que Men in Black II chega ao cinema (que coincidência, não é?). O filme é a sequela da astronomicamente bem sucedida comédia de acção de 1997 e volta a juntar Will Smith e Tommy Lee Jones nos papeis dos altamente secretos agentes do governo que caçam extraterrestres, J e K.

Men in Black II: Alien Escape para a PS2 é bastante influenciado por ambos os filmes, mas segue um enredo original. Uma titânica nave-prisão intergaláctica despenhou-se nas profundezas dos oceanos terrestres e todos os condenados espaciais fugiram, causando o caos no mundo. Tu vestes o fato Armani do hábil J ou do destrutivo K e a tua missão é descobrires o paradeiro dos cabecilhas, prendê-los ou matá-los.

Irás perseguir estas manhosas criaturas criminosas ao longo de cinco episódios de acção e tiroteio, na terceira pessoa. Tudo começa nas sujas docas de Nova Iorque, mas rapidamente irás levar a justiça do plasma superaquecido a uma central nuclear desactivada, às encruzilhadas das ruas de Manhattan, à brilhante torre da Global Incorporated e, finalmente, aos sombrios corredores da gigantesca prisão Maxim Securitas. Em cada episódio tens de perseguir um novo criminoso, cada qual com capacidades e características individuais. Como é óbvio, para chegares ao chefe, tens de fazer um buraco com o teu laser em ondas e ondas de capangas inumanos armados até aos dentes/bucho/sugadores com toda a espécie de artilharia extraterrestre. Irás reconhecer muitos dos extraterrestres com que te vais cruzar ao longo do jogo dos filmes MIB (incluindo os seres tipo minhoca que são viciados em café e cigarros), com a ameaça acrescida de extraterrestres idealizados pelas mentes doentias da Melbourne House.

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