02/09/2011

Anarchy Reigns

English   Español

A hora da anarquia



Quando a SEGA anunciou um jogo de luta reunindo o protagonista de MadWorld e outros personagens inéditos, muita gente ficou sem saber o que esperar, afinal, o título não tinha o mesmo apelo de outros crossovers e nem uma proposta tão inovadora assim. No entanto, as recentes informações liberadas sobre Anarchy Reigns mostram que a pancadaria irá rolar solta, independente de os lutadores serem ou não conhecidos, e que isso é algo que os jogadores certamente irão gostar de ver.
Durante a última gamescom, a empresa levou uma demonstração jogável para que os visitantes pudessem conferir um pouco mais do quebra pau generalizado e mostrar que não há hora e nem lugar para a anarquia.

Img_normal
Sempre em frente
O grande foco da demo, assim como do próprio game, foi o modo multiplayer, em que é possível reunir até oito pessoas em um cenário até que reste somente um sobrevivente. O teste levou os personagens a um heliporto no alto de um prédio — o único estágio habilitado —, onde os jogadores deveriam se enfrentar com todas as armas e habilidades disponíveis. Para deixar tudo ainda mais insano, não o lugar não oferece pontos se esconder e sua única alternativa é partir para cima dos adversários.
Como a ideia é ser brutal, cada combatente entra em cena com armas e habilidades próprias. O já citado Jack, de MadWorld, é o maior exemplo disso, pois sua característica serra elétrica causará muito estrago, assim como a maça de energia roxa de Mathilda e os projéteis de gelo de Sasha.
Porém, elas não são as únicas formas de causar dano no inimigo. Há vários elementos no cenário que podem ser arremessados ou explodidos, o que significa que é preciso estar atento ao seu redor para identificar uma oportunidade quando ela aparecer.

Img_normal
Para evidenciar o caráter anárquico do jogo, Anarchy Reigns traz uma mecânica muito divertida para deixar os confrontos mais bagunçados e acirrados. Quando um jogador está prestes a morrer, uma mensagem aparece na tela e seu nome é exibido na cor vermelha sobre sua cabeça, chamando a atenção dos demais lutadores. Como um dos fatores de pontuação é a quantidade de mortes, prepare-se para ser o principal alvo da fase.
Para completar a loucura, há o chamado Rage, um modo em que seu personagem entra após um tempo e que o torna muito mais rápido e poderoso. Ao ativar essa fúria interior, você pode utilizar um ataque especial capaz de criar estragos enormes. O único problema, como descrito pelo siteGameSpot, é que isso acompanhado por uma pequena animação, o que pode deixá-lo brevemente vulnerável aos ataques inimigos.

Img_normal
A pancadaria não é o único atrativo
Apesar de o modo multiplayer ser o grande foco de Anarchy Reigns, ele não é a única atração do game. A campanha para um jogador também possui uma parcela muito importante, pois é por meio dela que novos lutadores são desbloqueados para as partidas online.
Poucos detalhes sobre a trama foram revelados, o que torna pouco claro o encontro de lutadores tão diferentes em um único lugar. No entanto, a Platinum Games, desenvolvedora do título, confirmou que o enredo será dividido em duas metades: a “boazinha”, representada pelo ciborgue Leo, e a mais pesada, que será estrelada pelo astro de MadWorld, Jack.

Artigos Relacionados:

0 comentários:

Recomendamos que você leia nossa política de comentários antes de comentar.
Mostrar ▼
- Parcerias são feitos em suas respectivas páginas.
- Se deseja falar com nossos autores, criticar ou sugerir, solicite nosso Formulário de Contato.
- Evite divulgar o seu blog nos comentários para que ele não seja excluído por nosso autor. -Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado ao artigo.

Postar um comentário

▲ Ir para Topo