23/08/2011

Dante de DmC: Devil May Cry é um “lutador de rua”, afirma Ninja Theory

English   Español

Img_normal
A despeito da troca de penteados e feições da nova versão do herói de Devil May Cry, é fato que as alterações não devem ser apenas cosméticas. Em suma, o novo Dante deve ser também uma figura bem menos sofisticada que o protagonista dos títulos anteriores.
Não sem motivo, é claro. “Crescendo em uma situação em que os demônios estão à solta para matá-lo; a própria sociedade é controlada por demônios, e está aí para esmagá-lo; crescendo nas ruas... Enfim, ele está mais para um lutador de rua”, afirmou o diretor criativo da Ninja Theory, Tameem Antoniades, em entrevista ao Blog Oficial do PlayStation.
É claro que não se trata de um novato. “Eu não diria que ele é verde ou ingênuo, mas simplesmente que ele não dá a mínima (sic)”, afirma Antoniades, acrescentando ainda que a nova ênfase em combos aéreos combinou bem com a ideia da Capcom, que queria apimentar um pouco os combates da série.
O desenvolvedor destaca ainda as reações do próprio ambiente à pancadaria que se desenrola na tela. “A música responde ao seu sistema de rankings, de forma que, quanto melhor você joga, mais camadas de música são adicionadas e, caso você atinja o topo, então vocais estridentes passarão a ressoar, afetando a sua forma de jogo”. DmC: Devil May Cry é o quinto título da série, e pretende rever a história do seu protagonista, Dante. O game deve dar as caras em algum momento de 2012. Aguarde novidades.

Artigos Relacionados:

0 comentários:

Recomendamos que você leia nossa política de comentários antes de comentar.
Mostrar ▼
- Parcerias são feitos em suas respectivas páginas.
- Se deseja falar com nossos autores, criticar ou sugerir, solicite nosso Formulário de Contato.
- Evite divulgar o seu blog nos comentários para que ele não seja excluído por nosso autor. -Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado ao artigo.

Postar um comentário

▲ Ir para Topo