14/08/2011

Hackers sírios atacam rede social do Anonymous

English   Español


Um grupo de hackers de origem síria resolveu atacar um projecto de rede social criado pelo Anonymous, depois de este ter atacado a página Web do Ministério da Defesa da Síria
O ataque foi lançado pelo Syrian Electronic Army, que resolveu publicar uma mensagem no site AnonPlus, a resposta do grupo Anonymous à rede social Google+.
Nessa mensagem, escrita em árabe e em inglês, os hackers sírios afirmam que «em resposta ao vosso ataque contra o site do Ministério da Defesa da Síria, o povo sírio decidiu limpar o vosso site patético da Internet».

Esta iniciativa surge poucos dias depois do grupo Anonymous, um dos grupos de hackers mais populares da actualidade, ter feito o mesmo à página Web do Ministério da Defesa da Síria.

Segundo vários Media internacionais, o Syrian Electronic Army já foi responsável por outros ataques semelhantes, lançados contra páginas que publicaram conteúdos críticos para o regime de Bashar al-Assad.

Artigos Relacionados:

0 comentários:

Recomendamos que você leia nossa política de comentários antes de comentar.
Mostrar ▼
- Parcerias são feitos em suas respectivas páginas.
- Se deseja falar com nossos autores, criticar ou sugerir, solicite nosso Formulário de Contato.
- Evite divulgar o seu blog nos comentários para que ele não seja excluído por nosso autor. -Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado ao artigo.

Postar um comentário

▲ Ir para Topo