Segundo empresa, quase 100 milhões de pessoas devem ser atingidas pela campanha
Ainda não houve tempo suficiente para comprovar se os coloridos animaizinhos surtiram grande efeito nas vendas, mas a diferença já pode ser sentida: "Tivemos um aumento significativo no fluxo de nossas concessionárias no fim de semana da estreia do filme", diz Carlos Murilo Moreno, diretor de marketing da Nissan do Brasil.
Veja os números:
499 comunidades criadas. A maior delas conta com mais de 64 mil membros.
Mais de mil tópicos citam os pôneis malditos.
Mais de 178 mil menções desde sexta feira (29)
8 perfis criados no Twitter. O maior deles conta com mais de 12.154 seguidores.
Ao total, 34 mil usuários seguem os perfis dos pôneis malditos.
Blogs
Mais de 640 posts, além de dezenas de notícias em portais de comunicação
Fóruns
Mais de 80 posts
14 grupos foram criados. O maior deles conta com mais de 1.800 membros.
7 páginas foram criadas.
25 perfis foram criados com o nome Pôneis Malditos
9 eventos foram criados. O maior deles conta com mais de 10.050 convidados.
140.042 views do vídeo partiram do Facebook.
YouTube
1.010 vídeos, entre remixes e reproduções da campanha, foram postados.
O vídeo oficial conta com 6.313.664 views e 17.206 comentários.
O vídeo foi favoritado mais de 7 mil vezes.
Tumblr
Mais de 81 posts referentes à campanha. O mais popular conta com mais de 33.600 notas(reblogs).
Audiência potencial (Twitter e Facebook)
99.691.148 pessoas devem ser impactadas pela campanha
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