15/08/2011

Epic irá banir jogadores que fizerem spoilers de Gears of War 3 [enquete]

English   Español

Img_normal
Se você está esperando o lançamento de Gears of War 3 para fazer um detonado em vídeo do fim da trilogia de Marcus Fenix no dia de seu lançamento, saiba que a Epic Games pode considerá-lo em um grande inimigo e já afirmou que irá à caça. De acordo com o estúdio, os usuários que liberarem gravações que revelem spoilers do jogo poderão ser banidos.
O produtor executivo do título, Rod Fergusson, declarou que a equipe estará atenta a qualquer violação desses termos e que irá atrás de quem quebrar esse acordo. Segundo ele, a desenvolvedora possui um sistema de banimento capaz de identificar os transgressores. Fergusson ainda diz que muita gente se decepcionará ao tentar jogar em 20 de setembro e perceber não será mais possível.
Img_normal
Ele ainda afirma que a liberação de spoilers vai contra tudo aquilo que a Epic está tentando fazer. Para o produtor, quem gosta de estragar as surpresas de toda uma comunidade simplesmente não se importa com a experiência ou com que fez ou irá curtir o game e que é muito melhor acabar com um usuário ruim para que todos os demais possam se divertir.
No entanto, para quem está curioso sobre a conclusão da história e não possui um Xbox 360 ou não se importa com a revelação dos acontecimentos, a decisão do estúdio pode ser tomada como extremamente rígida. Desse modo, gostaríamos de saber a sua opinião, leitor do BJ, sobre a política de sigilo em Gears of War 3: você é a favor ou contra os banimentos por spoilers?


Confira a Enquete no Final da pagina !!!

Artigos Relacionados:

0 comentários:

Recomendamos que você leia nossa política de comentários antes de comentar.
Mostrar ▼
- Parcerias são feitos em suas respectivas páginas.
- Se deseja falar com nossos autores, criticar ou sugerir, solicite nosso Formulário de Contato.
- Evite divulgar o seu blog nos comentários para que ele não seja excluído por nosso autor. -Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado ao artigo.

Postar um comentário

▲ Ir para Topo