13/09/2011

Com Global Offensive, Valve quer unir todos os fãs de Counter-Strike

English   Español

O lançamento de Counter-Strike: Source causou uma divisão entre os jogadores do FPS. As mudanças de jogabilidade dividiu os fãs em dois grupos: os saudosistas da versão 1.6, que prezavam a jogabilidade mais fluída da antiga versão, e os novos usuários, que preferiram as novidades da nova engine. Com Global Offensive, a Valve quer reunir as duas facções novamente.
Segundo Chet Faliszek, produtor do game, a intenção é unir tudo aquilo que agradou aos dois grupos em um único título, que também seja capaz de expandir a base de usuários do game. Também em entrevista ao site Kotaku, o líder do projeto, Ido Magal, afirmou que isso será atingido não por um crescimento na variedade do título, e sim, ao torná-lo mais objetivo. Isso significa que o título não permitirá a criação de mods ou outras alterações e é focado única e exclusivamente no gameplay.
Magal também fez questão de afirmar que Global Offensive não é o equivalente a Counter-Strike 2. “[Isso], pelo menos internamente, é outra coisa para nós”, explicou o líder de projeto, sem dar mais detalhes.
Counter-Strike: Global Offensive será lançado no ano que vem para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Artigos Relacionados:

0 comentários:

Recomendamos que você leia nossa política de comentários antes de comentar.
Mostrar ▼
- Parcerias são feitos em suas respectivas páginas.
- Se deseja falar com nossos autores, criticar ou sugerir, solicite nosso Formulário de Contato.
- Evite divulgar o seu blog nos comentários para que ele não seja excluído por nosso autor. -Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado ao artigo.

Postar um comentário

▲ Ir para Topo