10/11/2011

Microsoft estaria seguindo a “trilha da Apple” no desenvolvimento do Xbox 720

English   Español


A Microsoft deve seguir a “trilha da Apple” no desenvolvimento do sucessor do Xbox 360. A informação foi dita no episódio 233 do netcast Windows Weekly pelo repórter Paul Thurrott. De acordo com ele, o suposto projeto Ten (como está sendo chamado o próximo console da companhia) deverá apresentar integração com Windows 8 e com o Windows Phone.

O repórter também afirmou ter ouvido que o próximo video game da companhia também teria a tecnologia Microsoft Silverlight integrada, recurso planejado para fortalecer a nova plataforma da Xbox LIVE TV.
Por fim, o repórter adicionou que o console deve ser lançado no final de 2012. Para tanto, a companhia deve anunciá-lo oficialmente até a próxima edição da CES (Consumer Electronics Show), prevista para ocorrer em janeiro.
Será?
A Microsoft tem anunciado há tempos que o Xbox 360 teria um ciclo de vida de dez anos. Contudo, o lançamento de um sucessor não interromperia este ciclo de vida. Em uma entrevista concedida em agosto ao site CVG, o diretor de planejamento do Xbox no continente europeu Chris Lewis afirmou que um lançamento não precisaria, necessariamente, esperar o final do ciclo de vida de seu antecessor.
Ao mesmo tempo, o presidente da Saber Interactive, Matthew Karch, afirmou ao mesmo veículo que se surpreenderia caso a Microsoft esperasse a Sony para lançar o seu próximo video game. Considerando que a Saber foi responsável pela campanha de Halo: Combat Evolved Anniversary, a opinião de Karch não é de se jogar fora.

Artigos Relacionados:

4 comentários:

Ahhh, vá toma no cú pra sempre, porra, lançam uma merda, quando a gente consegue comprar, já vão lançar outra, que porra é essa! Tive um 360, e já faz um ano q comprei meu ps3, agora q to começando a curtir o battlefiled 3, já tão falando em próxima geração, a se matem porra!

Fail... faker !

Ja foi mencionado várias vezes e a microsoft afirmou q o xbox ainda tem pelo menos mais 4 anos de vida útil, sendo assim um possivel anuncio só pode ser feito a partir de 2013 talvez com lançamento pra 2014 e olhe lá !

Esse ciclo de vida dos consoles realmente foi informado pela microsoft e sony, o problema é que com o tempo foi percebido que os consoles ja se tornaram bastante limitados em questões gráficas, portanto é normal eles adiantarem os lançamentos da proxima geração, os computadores estão ficando a frente dos consoles ,limitando assim a qualidade gráfica e técnica dos consoles já que os mesmos nao podem acompanhar os PC's. É bem provavel que um novo console como um xbox 720 ou PS4 não interrompa a produção dos games para os consoles atuais por pelo menos uns 2 ou 3 anos, até a nova geração se firmar. Quanto ao anonimo ai em cima, realmente é complicado, a gente compra algo e depois percebe que aquilo que custamos a comprar esta obsoleto, mas veja bem esses video games ja possuem mais de 5 anos de idade, nas gerações passadas video games novos surgiam pelo menos a cada 4 anos, essa geração realmente foi a que mais durou.

Realmente esses video games podem ter mais 4 anos de vida util, mas não acredito que eles irao esperar mais 4 anos para lançar novos video games, esses video games ja possuem mais de 5 anos de idade e ja estao bastante limitados, imagine que com essa evolução grafica dos games as empresas irao se limitar durante mais 4 anos, seria algo inviavel para nós jogadores e financeiramente para as empresas. Realmente os gráficos ja chegaram em um patamar que é muito dificil conseguir impressionar o jogador graficamente falando. Claro que gráficos não são tudo, mas é obvio que quando um excelente game é lançado, com gráficos mais avançados é melhor ainda.

Recomendamos que você leia nossa política de comentários antes de comentar.
Mostrar ▼
- Parcerias são feitos em suas respectivas páginas.
- Se deseja falar com nossos autores, criticar ou sugerir, solicite nosso Formulário de Contato.
- Evite divulgar o seu blog nos comentários para que ele não seja excluído por nosso autor. -Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado ao artigo.

Postar um comentário

▲ Ir para Topo