31/08/2011

EA acha que ainda não é hora de nova geração de consoles

English   Español




O diretor de marcas da Electronic Arts, Frank Gibeau, declarou que os jogadores, em geral, estão felizes com a atual geração de consoles. Tanto PlayStation 3 quanto Xbox 360 ainda fazem a alegria dos jogadores e a EA gostaria que o tempo de permanência dessas plataformas perdurasse um pouco mais.
Gibeau, em uma entrevista ao site CVG, questionou o que a Sony e a Microsoft poderiam fazer caso lançassem novos hardwares, uma vez que os video games atuais ainda têm muito potencial a ser explorado. Exemplo disso será o lançamento de Battlefield 3 e seus gráficos cinematográficos, que mesmo assim não exploram 100% da capacidade dos aparelhos.
O diretor da EA pergunta o que seria feito de novo em um possível PlayStation 4, já que os gráficos rodam a 1080p e os consoles já estão conectados à internet? Talvez deixá-los mais rápidos em termos de conexão ou melhorar um pouquinho as imagens... Mas a que custo? Gibeau disse que a sua empresa está contente por desenvolver jogos para o PS3 e para o Xbox 360 e não é hora de mudar.

Artigos Relacionados:

0 comentários:

Recomendamos que você leia nossa política de comentários antes de comentar.
Mostrar ▼
- Parcerias são feitos em suas respectivas páginas.
- Se deseja falar com nossos autores, criticar ou sugerir, solicite nosso Formulário de Contato.
- Evite divulgar o seu blog nos comentários para que ele não seja excluído por nosso autor. -Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado ao artigo.

Postar um comentário

▲ Ir para Topo