02/08/2011

Sony pode estar planejando um smartphone 3D com 4,7 polegadas para jogos

English   Español
Rumor aponta para o sucessor do Xperia Play. A tela de 4,7 polegadas teria 1280x720 pixels de resolução e não precisaria de óculos para visualizar o conteúdo em três dimensões.



Xperia Play: o smartphone para jogos da Sony pode ser substituido em breve. (Fonte da imagem: Divulgação/Sony)

Já faz algum tempo que o Xperia Play foi lançado e, de acordo com rumores em diversos sites especializados, a Sony já está trabalhando em um sucessor para o seu smartphone voltado para os entusiastas de jogos.


Embora não tenham sido divulgadas as especificações completas do aparelho, um dado chama a atenção: a tela de 4,7 polegadas, com resolução de 1280x720 pixels. É uma tela HD em um smartphone. Para efeitos de comparação, um iPhone 4 possui 960x640 pixels condensados em 3,5 polegadas, totalizando 326 pontos por polegada. O novo dispositivo da Sony teria uma tela mais de uma polegada a mais, e 312 pontos por polegada para visualização – uma diferença muito pequena considerado o aumento no tamanho da imagem.


Essa seria a forma da Sony ir em busca do mercado pouco explorado dos smartphones 3D. 
Embora a HTC e a LG já tenham abocanhado uma boa fatia dos consumidores que procuram telefones com esse tipo de visualização, a entrada da empresa no segmento promete mais competição, queda de preços e consequentemente a popularização da tecnologia.


Ainda é um pequeno passo, tendo em vista que o preço do dispositivo não será baixo, mas é o início da massificação do 3D em smartphones.


E você, o que acha? Será mais um smartphone caro demais para o mercado nacional, abandonado nas prateleiras, ou os entusiastas por jogos estão dispostos a pagar mais por um equipamento com essa resolução? Deixe sua resposta nos comentários.

Artigos Relacionados:

0 comentários:

Recomendamos que você leia nossa política de comentários antes de comentar.
Mostrar ▼
- Parcerias são feitos em suas respectivas páginas.
- Se deseja falar com nossos autores, criticar ou sugerir, solicite nosso Formulário de Contato.
- Evite divulgar o seu blog nos comentários para que ele não seja excluído por nosso autor. -Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado ao artigo.

Postar um comentário

▲ Ir para Topo