05/09/2011

Resistance 3: Freddie Wong, Kevin Butler e um dramalhão [vídeo]

English   Español


Com a aproximação do lançamento de Resistance 3, o que não faltam são vídeos contando histórias, parodiando ou tentando vender o peixe da próxima edição do blockbuster. O vídeo que abre este texto, por exemplo, é mais uma obra do icônico Freddie Wong.
Em uma associação que parou a Insomniac Games por um dia, Wong produziu seu próprio pastiche sobre o último capítulo da invasão alienígena — tratando ainda de vislumbrar o que seria o futuro das tecnologias de captura de movimentos. As animações dos soldados Chimera foram criados pela própria produtora.
Prepare um lenço...
Mas nem tudo que surge sobre Resistance 3 é cômico — pelo menos não intencionalmente. De fato, a Insomniac liberou recentemente um pseudo-documentário em que um sobrevivente da invasão Chimera relata os ataques e suas consequências. Para quem não conhece, a pedra angular da história e Resistance está em uma versão alternativa da História, na qual a Terra foi sucessivamente invadida por forças alienígenas durante a década de 1950.
Mais Kevin Butler
Como vender um novo jogo sem muito esforço? Simples: contrate o mais respeitável empregado fictício da Sony. O humor inconfundível de Kevin Butler — o homem do “nós temos botões!” — aparece no mais recente anúncio publicitário de Resistance 3. Naturalmente, as virtudes do PlayStation Move são reforçadas sem muita sutileza.
Resistance 3 deve dar as caras amanhã, com lançamento exclusivo para o PlayStation 3. Aguarde uma análise completa aqui na PlayViciobr.

Artigos Relacionados:

0 comentários:

Recomendamos que você leia nossa política de comentários antes de comentar.
Mostrar ▼
- Parcerias são feitos em suas respectivas páginas.
- Se deseja falar com nossos autores, criticar ou sugerir, solicite nosso Formulário de Contato.
- Evite divulgar o seu blog nos comentários para que ele não seja excluído por nosso autor. -Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado ao artigo.

Postar um comentário

▲ Ir para Topo