19/08/2011

Assassin's Creed: Revelations

English   Español

Prepare-se para revelações explosivas!


Assassin's Creed: Revelations é o terceiro capítulo da série dos assassinatos, quarto ao todo, que traz o final do arco de eventos acontecidos com Ezio. O título desenvolvido e publicado pela Ubisoft pretende responder a todas as pontas soltas da história de Altaïr, Ezio e Desmond.
A desenvolvedora demonstrou em sua conferência na gamescom deste ano um pouco mais da mecânica dos combates. Sem esquecer que a Ubi esclareceu como serão exatamente as missões de Altaïr se encaixam no universo de Revelations.
Mais velho, mais experiente
Falko Poiker, diretor de design de Revelations, comentou ao site 1 UP que um dos objetivos centrais da trama, dessa vez, é obter cinco misteriosas chaves que abrem uma abóbada secreta localizada na cidade de Masyaf — familiar para quem jogou o primeiro Assassin's Creed.
O assassino italiano tem a aparência bem mais envelhecida nesse game, com ferimentos que deixam os movimentos mais desengonçados, porém não menos mortais. Essa versão mais velha de Ezio possui um “Eagle Sense” muito apurado (uma espécie de ‘sensor-aranha’) que o permite ver projeções de certos personagens falecidos... Que podem ser seguidos até as locações pretendidas.
“Fire in the Hole!”
O arsenal bélico de armas para curta ou longa distância está um pouco diferente. Ezio agora poderá utilizar vários tipos de explosivos. Alguns deles podem ser lançados diretamente para alvejar os oponentes, enquanto outros devem ser colocados estrategicamente em lugares específicos, conforme a tática da missão requisitar.
As bombas com detonação a distancia podem ser colocadas embaixo do corpo de inimigos mortos. Isso permitirá que os outros adversários explodam, quando os forem investigar o corpo do cadáver. Outros explosivos com tempo programado de detonação podem ser atirados em paredes distantes, para que a explosão distraia os guardas e permita uma passagem segura ao assassino — evitando lutas desnecessárias.
Por outro lado, “Caltrop Bombs” — uma espécie de minas de espinho que causam grande destruição — podem ser utilizadas para explodir o chão e causar um desabamento. Os escombros certamente dificultarão a passagem dos perseguidores, facilitando a fuga.
Poder de fogo personalizado
Outros tipos de explosivos podem ser personalizados e criados. Basta o jogador encontrar uma mesa de criação de bombas, localizadas em vários níveis do jogo. O sistema de modificação das armas de destruição é surpreendentemente profundo, permitindo que os gamers juntem ou misturem substâncias para compor bombas com os mais diferentes efeitos.
Outras mudanças relacionadas aos combates ficam por conta das novas animações de finalização de combates, que por bem dizer não inclui novos itens ou armas aos conflitos.
Img_normal
Uma vez que Ezio esteja de posse das cinco chaves, ele poderá utilizar uma tecnologia desconhecida para acessar as memórias de Altaïr, da mesma forma que Animus faz com Desmond. Durante todo o tempo dos flashbacks, o dono das memórias é o personagem jogável.
Quando?
Assassin's Creed: Revelations chegará às prateleiras das lojas no dia 15 de novembro deste ano para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Artigos Relacionados:

0 comentários:

Recomendamos que você leia nossa política de comentários antes de comentar.
Mostrar ▼
- Parcerias são feitos em suas respectivas páginas.
- Se deseja falar com nossos autores, criticar ou sugerir, solicite nosso Formulário de Contato.
- Evite divulgar o seu blog nos comentários para que ele não seja excluído por nosso autor. -Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado ao artigo.

Postar um comentário

▲ Ir para Topo